Espere no Senhor, confie n’Ele

“Assim fala o Senhor, o Santo de Israel: ‘Povo de Sião, que habitas em Jerusalém, não terás motivo algum para chorar: ele se comoverá à voz do teu clamor; logo que te ouvir, ele atenderá”.

Digo a você que confiei nas palavras dessa leitura, e o Senhor quer que você confie nelas também. Espere no Senhor, confie n’Ele.
A palavra-mestra é confiar. Diga com fé: “Senhor, eu confio em Vós, por isso eu vou em frente por acreditar que vou ser atendido”.

Não é o Senhor quem nos dá o pão da angústia, isso vem dos próprios acontecimentos e da fragilidade do nosso corpo; mas quando a angústia vem ao nosso coração, o Senhor não se aparta de nós, mas está ao nosso lado, como Mestre, para nos conduzir em nossa tribulação.

Deus é um maravilhoso pedagogo. Quando estamos na angústia e na aflição, Ele está como um Mestre que nos pega pela mão.
Hoje, o Senhor está de braços abertos para nos receber. Deixe que Ele faça parte da sua vida, do seu coração, do seu dia a dia. Você foi comprado por um alto preço: o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Acolha o chamado de Jesus, aceite o abraço d’Ele.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Anúncios

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de "Kerigma, A Proclamação da Palavra". Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s