“Os brasileiros são uns ladrões, eles roubaram meu coração”, diz Papa Francisco

No peito de um dos argentinos mais famosos e importantes do mundo bate um coração verde e amarelo. Um coração “roubado” pelo povo brasileiro. Pelo menos foi o que o Papa Francisco disse ontem, no Vaticano, ao novo cardeal do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta.

Dom Orani foi se despedir do Papa e aproveitou para lhe pedir uma mensagem ao povo brasileiro. Francisco foi bem claro na resposta: “Diga, com todo o meu carinho, que os brasileiros são uns ladrões, eles roubaram meu coração”.

Em seguida, completou: “E eles sabem roubar muito bem”, ressaltou, numa referência ao carinho com que foi recebido na Jornada Mundial da Juventude, no ano passado.Segundo Dom Orani, o elogio aos brasileiros foi feito diante de vários cardeais.

Fonte: Jornal O Dia

Anúncios

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de "Kerigma, A Proclamação da Palavra". Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s