Padre Pio e “la Madonna “

Não se poderia conhecer quem verdadeiramente é o Santo de Pietrelcina, se não se compreendesse o seu relacionamento especialíssimo com a Virgem Santíssima.

Ao longo de seus oitenta anos de vida, a devoção mariana, vivida como verdadeira “escravidão de amor”, marcou todo o seu itinerário desde o seu alvorecer em Pietrelcina, à sombra da imagem na “Madonna della Libera”, até o seu ocaso, sepultado como um soldado que empunha a sua “arma”, como costumava chamar o santo rosário.

Neste dia de São Pio de Pietrelcina, queremos que sua voz realmente chegue aos quatro cantos da terra e convide todos os homens a conhecerem o amor especialíssimo que devemos ter pela Virgem Maria.

“La Madonna…è la Mamma nostra!”.

Anúncios

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de "Kerigma, A Proclamação da Palavra". Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s