Tome posse do Reino de Deus

Para Deus, mil anos são como um dia e um dia para Deus são mil anos. Chegará a hora em que Jesus falará: “vinde benditos do meu Pai”, devido a nossa decisão de não pecar, de não pecar hoje, e é para quem luta que Jesus dirá: “vinde amados do meu Pai”; não imaginamos o que nos espera no Reino do Pai.

A vida é passageira. Quantos anos você vai viver? O que é a vida de 100 anos neste mundo? Tudo vai passar. A moda de um ano atrás já não passou? Tudo passa, só permanecerá o amor de Deus. A Bíblia diz que a fé e a esperança irão desaparecer e só o amor permanecerá.

Deus está proporcionando o melhor para você, para que no dia do julgamento você entre no Reino dos céus. Você é convidado ao bendito Reino dos céus.

O Senhor nos entregou este Reino para darmos frutos na hora certa e você não pode decepcionar o Senhor mais uma vez. Por isso diga: “Eis-me aqui Senhor. Por mais difícil que seja, eu não quero mais pecar eu me decido pelo o Reino dos céus”.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Anúncios

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de "Kerigma, A Proclamação da Palavra". Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s