Mãe escolhe manter a vida do filho, retira câncer do útero e criança fica ilesa.

familia

Um milagre aconteceu na vida do casal Diane Mullineux, 30 anos, e Nicky Dures, 37 anos. Alguns dias depois de receber a tão esperada notícia de que estava grávida, a cabeleireira foi diagnosticada com câncer de colo de útero. Segundo os médicos, a única esperança de sobrevivência era abortar o bebê. As informações são do site Daily Mail.

Diante da notícia devastadora, Diane ficou de mãos atadas, mas seu coração dizia para não interremper a gravidez.

— Em um minuto estávamos tão felizes com a ideia de que seríamos pais e, de repente, estávamos diante de uma situação de risco de vida.

Mesmo assim, o casal optou por manter a gestação e seguir a conduta de alguns especialistas que orientaram remover o tumor com o bebê no útero. O procedimento foi realizado quando Diane estava com 11 semanas e, felizmente, foi um sucesso.

Há um mês, Diane deu à luz sua filha Nancie, que chegou ao mundo por meio de cesariana, com 33 semanas e pesando cerca de 2 kg.

— Ela é realmente muito especial, o nosso pequeno milagre.

Fonte: R7

Anúncios

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de "Kerigma, A Proclamação da Palavra". Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s