Renuncie às paixões mundanas

Nós estamos sendo oprimidos, mas o Senhor quer nos libertar e colocar sobre nós uma capa de proteção. Jesus veio para nos ensinar a renunciar à impiedade e às paixões mundanas.

Rezemos: “Liberta-me, Senhor! Eu eu não quero viver de paixões mundanas, não quero que ela me dominem. Senhor, venha dominar toda a minha mente, toda o meu ser, todo o meu corpo, todos os meus sentimentos e as minhas emoções. Liberta-me de toda impiedade, Jesus”.

Não podemos nos deixar dominar pelo maligno. Somos templos de Deus, independente de nossos pecados, de nossos sentimentos. Pelo batismo somos templo do Deus vivo.

Para expulsar o inimigo com o poder do batismo, precisamos fazer sempre o sinal da cruz, que é um sinal de exorcismo. O inimigo semeia e atiça as paixões mundanas. Precisamos ter a proteção de Deus em nossa vida. Clame o nome de Jesus, peça-Lhe que a sua vontade esteja de acordo com a d’Ele.

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

Anúncios

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de "Kerigma, A Proclamação da Palavra". Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s