Frases de Nossa Senhora, Papas, Santos (as) e da Bíblia (Parte 2)

“Sem Deus não se chega ao Paraíso.” (Santo Padre Pio de Pietrelcina)

” Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina. Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado. Movidos por cobiça, eles vos hão de explorar por palavras cheias de astúcia. Há muito tempo a condenação os ameaça, e a sua ruína não tardará.”(2 Pedro, 2, 1-3)

“Virgem que deu à luz e, enquanto dava à luz, duplicava a virgindade”. (Papa Gragório Magno – Séc VII)

A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levar Jesus Eucarístico no nosso peito. – (Santo Hilário)

Deus ajuntou todas as águas e deu nome de mar, e ajuntou todas as graças e deu nome de Maria (São Luiz de Montfort)

“A Santíssima Virgem dá bem os meus recados, dar-lhe-ei outro mais. Repito-lhe, muitas vezes: “Diga-lhe para não se preocupar comigo”. (Santa Terezinha)

 “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaías 64.4)

“Sabemos muito bem que a Virgem Santíssima é a rainha do céu e da terra, mas ela é mais mãe do que rainha”. (Santa Terezinha)

“No céu, Maria dá as ordens aos anjos e aos bem-aventurados.”(São Luiz de Monfort)

“Mas como podereis vós, óh Maria, deixar de socorrer os infelizes, se vós sois a rainha da misericórdia?”(São Bernardo)

“Deus depositou a plenitude de todo o bem em Maria, para que nisso conhecêsse-mos que tudo o que temos de esperança,graça e salvação,dela deriva até nós”.(São Boaventura)

“Fale a verdade, sempre a verdade.” Padre Pio

“As orações de Maria junto a Deus têm mais poder junto da Majestade divina que as preces e intercessão de todos os anjos e santos do Céu e da Terra”.(Santo Agostinho)

“Somente no Céu não existirão mais obstáculos.” (Santo Padre Pio de Pietrelcina)

“Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de Meu Senhor?” (Santa Isabel)

(Depois do parto permaneceste virgem, Mãe de Deus intercede por nós) Santo Antônio de Santana Galvão (Frei Galvão)

“Que se um milhão de crianças rezasse o Rosário, o mundo não seria o mesmo” Padre Pio

“Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!” Nossa Senhora de Fátima

“Continuem com a recitação do Santo Rosário” Nossa Senhora de Fatima

“O Senhor, porém, está comigo, qual poderoso guerreiro. Por isso, longe de triunfar, serão esmagados meus perseguidores. Sua queda os mergulhará na confusão. Será, então, a vergonha eterna, inesquecível.” Jeremias 20, 11

“Sem Jesus, você nada pode fazer.” (Santo Padre Pio de Pietrelcina)

“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” Mc 16,15

“Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária para chegar a ele” São João da Cruz

“Por causa de prazeres passageiros, sofrem-se grandes tormentos eternos.” São João da Cruz

“Que felicidade o homem poder libertar-se de sua sensualidade! Isto não pode ser bem compreendido, a meu ver, senão por quem o experimentou. Só então se verá claramente como era miserável a escravidão em que se estava.” São João da Cruz

“Dar tudo pelo tudo.” São João da Cruz

“Contrariai vossa vontade, para que se faça em tudo a das irmãs, ainda com prejuízo de vossos direitos. Esquecei-vos de vossos próprios interesses, para atender ao bem delas, por mais que contradiga a vossa natureza. Procurai tirar o trabalho ao próximo e tomá-lo para vós, quando houver ocasião. Não penseis que não vos haja de custar algum esforço, nem espereis achar tudo feito. Olhai quanto custou a nosso Esposo o amor que nos teve. Com o objetivo de nos livrar da morte, sofreu a morte crudelíssima da cruz.” – Santa Teresa de Ávila

“Bendito seja o nosso Deus que nos deu a sua Mãe por nossa Mãe.” (Beata Maria Maravilhas de Jesus)

“Não sei verdadeiramente como se pode pensar na Rainha dos Anjos, no tempo em que passou com o Menino Jesus, sem dar graças a São José, pelo auxílio que Lhes prestou.” (Santa Teresa de Jesus)

“…Porque a boca fala o de que está cheio o coração.” Mateus 12, 34

Anúncios

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de "Kerigma, A Proclamação da Palavra". Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s