Imagem de Nossa Senhora que fica a 24 metros abaixo do nível do mar

A praia de Bien Unido, na província de Bohol (Filipinas), tornou-se um ponto de peregrinação para os católicos que mergulham em suas águas para rezar diante da imagem de 14 metros da Virgem Maria, depositada cerca de 24 metros no fundo do mar.

Recentemente, diversos meios de comunicação confundiram-se, garantindo que uma equipe de mergulhadores descobriram a imagem da Virgem Maria no trabalho de encontrar os restos de um avião desaparecido da Malaysia Airlines.

A realidade, porém, é que a imagem foi colocada no recife Danajon ao lado de uma imagem de tamanho similar do Menino Jesus, pelas autoridades municipais de Bien Unido em 2010.

Autoridades acreditaram que ao colocar imagens religiosas no fundo do mar desencorajaria a pesca ilegal na área, danificada pelo uso de dinamite e cianeto.

Um  comunicado divulgado pela cidade de Bien Unido indicou que os mergulhadores “podem ​​rezar debaixo d’água para ter um momento reflexão mais profunda que normalmente se tem e expressar seus agradecimentos (a Deus) por guiá-los com segurança através de todas as suas aventuras de mergulho. ”

“Mergulhando se está imerso em um outro mundo incrível, onde todos podem apreciar verdadeiramente a maravilhosa criação de Deus.”

 

Grifos da postagem original, que pode ser acessada através deste link.

 

Tradução livre usando o Google Tradutor

 

Assista o vídeo do mergulho:

Anúncios

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de "Kerigma, A Proclamação da Palavra". Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s