“SOU A *MARIA DE NAZARÉ!!…”

431056_10151448976209632_1732134580_n(Maria fala) “Na Santidade de seu Esplendor… eu me prostrarei na sua presença… e me renderei ao seu Amor!!…” ( Música da Adoração) Filhinha eternamente cantaremos juntas essa melodia digna de um Rei!! Todo joelho se dobrará diante de Sua Justiça e Majestade!… Não te sintas assim perturbada com a Revelação te concedida, nem deixes que tua alma sofra por dúvidas que não podem existir. Sou a enviada de Deus para derrotar o Grande Satanás, Seu inimigo mortal e meu perseguidor desde antes da minha existência…”

“Se no Gênesis o Senhor já havia revelado este fato, milhões de séculos depois eis que surge a ‘Plenitude dos Tempos’. Serei esta Mulher que o derrotará e livrará a Humanidade de suas presas. Alguém precisava enfrentá-lo com Poder que o Altíssimo concederá, a única alternativa para dominá-lo e expulsá-lo desse mundo destinado ao Reino de Deus!

‘SOU a NOVA EVA’ que reparará a culpa da primeira mulher e reconduzirá Satanás ao seu estado de submissão e impotência diante o Criador!…”

“Filha, a Mulher Sou EU, Maria de Nazaré, pobre serva humilde, que por Vontade Divina recebeu Honra e Glória de Rainha!… Sou e sempre fui muito aguardada desde toda a Eternidade. Sou amada muito mais do que podeis imaginar, cercada de privilégios, não por mérito algum meu, mas única e exclusivamente por Vontade de Meu Filho que me moldou como sou!…

Quis que sua Mãe viesse carregada de todas as Virtudes e dons para passar-Lhe através da minha humanidade. Ele que me modelou para que fosse modelo, não só de sua existência humana, mas a imagem a ser seguida por todos. Somos SIMILARES em Nossa Humanidade. Bastante próximos!!…”

“NOSSAS MISSÕES SE COMPLETAM DIVINAMENTE!!…

Virei à frente como João Batista e realizarei o mesmo papel de Anunciadora e Precursora que AVISA a chegada do REI…

JESUS é NOSSO REI e SENHOR!!! Sou apenas encarregada de preparar o caminho como ‘Generalíssima’ do Senhor para Ordem de Batalha!… Por esse motivo deverás te dirigir a mim em relação a tua Missão Apostólica, tua função dentro da Redenção dos Homens… Ou seja: Sou tua MESTRA, em se tratando de guerrear!!.. JESUS É O REDENTOR!! E nós seremos o EXÉRCITO que combaterá à frente de toda emboscada inimiga que chegam para arrastarem almas!… Teu amor para comigo deve ser sempre o mesmo!… Fiel e doce!!… Em relação a Jesus, peço-vos:

“ADORAÇÃO, ADORAÇÃO, ADORAÇÃO!!…”

“Intercessão pelos pecadores, pelos da Igreja, pelos fracos e traidores. Pelos que precisam ser resgatados em tempo pois fazem parte do Livro da Vida!… Nenhuma alma que esteja nesta lista pode se perder. Nenhuma!… Portanto a urgência em iniciarmos a convocação e alistamento dos que darão suas vidas à esta tremenda missão!

Filha, tudo o que se referir ao ‘Plano de Redenção’ cuida de estar sempre ao meu lado, sob minhas ordens. O COMANDO está comigo. O que estiver ligado à ‘Adoração e Louvor’ cada vez mais intensos, dedica-te a Meu Filho que saberá retribuir em bênçãos, não só aos que glorificam, mas a extensões de criaturas que não tiveram quem rezasse por elas.

Sois responsáveis, todo o meu Exército, por resgatarem almas próximas ou distantes para que a Glória de Deus seja completa!….
O CORDEIRO será adorado por uma imensidão que não se pode contar e esta é a Grande Meta do nosso esforço conjunto…

“REPETINDO: Vida Apostólica na Redenção do Mundo, olhai para Mim… Estarei à frente! Nos bastidores juntai-vos aos adoradores que já somam números incalculáveis no Céu!! A Ele toda Honra e toda Glória. Agora e para sempre. Amém!!….

O início dessa devoção virá do BRASIL através de ti filha. (?) Posso te garantir que não haverá empecilho que seja capaz de contradizer um desejo meu. Não te esqueças: O Altíssimo me conferiu todo Seu PODER; nada será capaz de vencer-nos. Acredita e descansa. Novas instruções serão passadas. Durma em Paz!….”

Tua Mãe

(Orientações de Maria Santíssima através da Marjorie)

Via Pomba Eucaristica

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de "Kerigma, A Proclamação da Palavra". Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

