Estado Islâmico executa mais um sacerdote cristão

Através de uma proclamação pública , em 2 de fevereiro , o Estado Islâmico anunciou que tinha executado mais um padre cristão em Mosul – Paul Jacob , o pároco de uma igreja na cidade iraquiana de Leste que foi sequestrado há oito meses . Sua paróquia também foi explodida . A execução teria ocorrido em Ghazlani no sul de Mosul , onde um acampamento miliciano está localizado .

Vários meios de comunicação árabes continuam relatando esta história  e retalhando a mídia ocidental e religiosos por não informar sobre ele. Houve uma confusão com relação as fotografias da execução que deram margem para a dúvida da veracidade da informação, todavia, os próprios meios de comunicação dos terroristas atestaram a execução do sacerdote por não ter se convertido a fé muçulmana.

 

Via Liga Cristã Mundiall

Anúncios

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de "Kerigma, A Proclamação da Palavra". Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s